Está na altura de apresentar o IRS!


Para a maior parte das pessoas trata-se de um processo que chega a ser desgastante, envolvendo filas ou lento tráfego na internet.
Mas esta obrigação pode ser transformada em algo muito positivo!

Quantos de nós já não quis fazer uma doação num determinado momento e, por fortes razões, não o conseguiram realizar? Pois bem, aproveitamos a ocasião para recordar-lhe que pode doar parte do seu IRS a uma instituição de solidariedade social, sem que isso implique mais custos (Art. 32, nº6 da Lei nº 16/2001 de 22 de Junho).


Com o seu IRS, ganha a ajudar os outros e não perde nada com isso.
Pensamos então em partilhar consigo esta forma de ajuda indirecta, efectuada anualmente, revertendo parte do seu IRS à AMARA. A AMARA – Associação pela Dignidade na Vida e na Morte, tem como missão, ajudar as pessoas em fase terminal de vida, os seus familiares e pessoas próximas, aconselhando-as e acompanhando-as, por forma a minorar o seu sofrimento.

Porque acreditamos que não existe nada mais errado que um ser humano sem dignidade, é que escolhemos a AMARA para reverter a nossa doação.
Saiba mais sobre esta associação em www.amara.pt

Torne o seu IRS solidário juntando-se a nós nesta iniciativa.
Não custa nada.

É necessário apenas que indique a denominação e o NIPC da entidade a quem pretende atribuir os 0,5% do seu imposto no Campo 02, do Quadro 9, do Anexo H, do Modelo 3 do IRS.


A transferência da verba fica a cargo do Estado, não tendo que pagar mais por o fazer.

Denominação da instituição: AMARA – Associação pela Dignidade na Vida e na Morte, NIPC: 506 634 841.

A responsabilidade social inspira-nos.