A cidade de Lisboa recebe, a partir do próximo dia 22 de Setembro, a 4ª edição da Lisboa Restaurant Week by Sabor do Ano, uma iniciativa que permite saborear os melhores pratos, em alguns dos melhores restaurantes, por apenas 20 euros.

O evento, que se prolonga até ao dia 2 de Outubro, conta com 52 restaurantes de prestígio. Cada um vai criar um menu específico para a iniciativa, que inclui entrada, prato principal e sobremesa, disponível ao jantar e, no caso de alguns restaurantes, também ao almoço. Bebidas e café não incluídos.

A Lisboa Restaurant Week tem o objectivo de facilitar o acesso aos melhores restaurantes da cidade através de um preço convidativo,aliado à componente solidária. Assim, a grande novidade desta edição são os donativos à Associação Mulheres de Vermelho, pelo seu empenho na prevenção das doenças do coração nas mulheres, e ao Jardim Zoológico de Lisboa, no âmbito do Ano Internacional da Biodiversidade, que se assinala este ano. Desta feita, por cada refeição, um euro reverte a favor das referidas instituições.

O “Open”, em particular, apresenta um menu onde a qualidade do Serviço, a interactividade e a transparência, mas também a sustentabilidade e a responsabilidade Social, fazem parte da lista de ingredientes, seleccionados no sentido de proporcionar o melhor para as pessoas e para o Ambiente.
Partindo do conceito de Brasserie Mediterrânica, o OPEN aposta claramente na qualidade e variedade de um menu à base de alimentos saudáveis, de produção biológica e adquiridos no mercado local, preferencialmente através do sistema de comércio justo. Razões mais do que suficientes para nos visitar!


Descubra aqui o que preparámos para si… e reserve já a sua mesa!
BOM APETITE!