É com muita satisfação que lhe apresento o Nicolas Roucos, que se juntou à equipa como Director Geral do Inspira Santa Marta Hotel.
A carreira do Nick em hotelaria começou na Bélgica e em seguida, em França e Inglaterra, onde ganhou experiência em várias funções de gestão, tendo sido a sua ultima posição como Director Geral de um hotel nos arredores de Londres. Antes de se juntar à Inspira o Nick já trabalhava em Portugal como Director de Operações para outro grupo hoteleiro.
Um membro dedicado da equipa, o Nick descreve-se como uma pessoa de espírito aberto, positivo e determinado e já estando já a provar ser um trunfo para a equipa Inspira. Fora do trabalho o Nick gosta de passar tempo com a sua família e manter-se em forma, praticando vários desportos. Actualmente, em vésperas da abertura do hotel, está a trabalhar longas horas e nós estamos também a fazer o nosso melhor para mantê-lo com os pés bem assentes no projecto.
Bem-vindo a bordo, Nick!



O Nick não é o único novo elemento. Existem demasiados novos membros da equipa pelo que, infelizmente, não se conseguem nomear todos aqui.. Esta equipa alargada tem-nos ocupado em recrutamento e preenchimento de cargos de gestão e equipas operacionais – tanto que já não havia lugar para todos no nosso escritório de pré-abertura.
Como resultado, as equipas já estão instaladas nos escritórios do Inspira Santa Marta Hotel, onde estamos a realizar acções de formação e indução regulares. Apraz-me dizer que, apesar dos problemas logísticos de falta de espaço antes da mudança, todos estão a manifestar um nível elevado de motivação, colaboração e compromisso, bem como, a demonstrar iniciativa e um forte desejo de crescer e aprender. Estas são as sementes que já estão a mostrar sinais de um espírito de equipa dinâmico e entusiasta.
Então, nós já mudámos – mas e a pergunta que está na cabeça de todos…
Quando abrirá o Inspira Santa Marta Hotel ao público?
O Inspira Santa Marta Hotel vai abrir as suas portas em Março. As obras de construção estão a ser concluídas, bem como a instalação de todos os equipamentos , de modo que tudo esteja preparado para satisfação nossa e dos nossos hóspedes , quando o hotel abrir oficialmente – a nossa filosofia não é apenas “fazer a coisa certa”, mas fazer de forma certa também.
Fico à espera da sua visita!

Daniel Frey