O Inspira Santa Marta Hotel vai fazer a sua apresentação oficial ao Trade na BTL, participando no certame com Stand próprio no Pavilhão 2, Stand 2F25.

A abertura da 1ª unidade do grupo Inspira está prevista para o 1º trimestre de 2010 e pretende com a esta presença cumprir com a 1ª Acção de promoção da nova unidade em território nacional.

Com um conceito “urban retreat” para quem viaja em negócios ou puro lazer, o Inspira Santa Marta Hotel aposta em destacar-se nesta feira, apresentando um conceito inovador.

Com o objectivo de criar uma experiência diferenciadora o Stand do Inspira Santa Marta Hotel irá durante toda a feira centrar-se em temáticas diárias baseadas na marca, valores, conceitos e serviços do Hotel.

PROGRAMA:

No 1º dia para além da apresentação dos conceitos gerais iremos dar a conhecer o Restaurante “Open” – Brasserie Mediterrânica, um conceito de restaurante urbano, que aposta na alimentação saudável e de qualidade. Neste dia iremos proporcionar um “fingerfood Cocktail”permitindo aos visitantes a viagem aos sabores e as emoções “OPEN”.

O tema do 2º dia leva-nos à Visão holística ilustrada pela apresentação do Spa “The Retreat” Managed by Ritual Spa. Neste dia iremos apresentar experiências sensoriais para relaxar corpo e mente; Ainda na vertente holística dedicamos simultaneamente este dia ao Feng Shui cujos conceitos de harmonia e equilíbrio estão presentes em todo o Hotel. Para melhor enquadrar estes conceitos contaremos com a presença do nosso consultor de Feng Shui – Alexandre Gama.

No 3º dia o tema será “Be in touch, Stay in touch” onde serão apresentadas as várias soluções tecnológicas disponíveis no Hotel. Este dia será marcado por uma demonstração WebEx, onde iremos partilhar e demonstrar as potencialidades da plataforma de webconferencing mais avançada da actualidade. A Tecnologia Inspira-nos!
O “The Urban Bar” estará também em destaque – O ambiente de Bar Urbano será recriado pela apresentação e degustação de cocktails servidos ao sabor de relaxante música ambiente.

Nos 3ºs e 4ºs dias estaremos focados novamente nos conceitos gerais da marca e visto estarmos em processo de recrutamento, durante estes dois últimos dias disponibilizaremos uma bolsa de emprego.

Transversal a todos os dias do certame serão as grandes temáticas da sustentabilidade e das Green Meetings assim como a realização de vários sorteios.

Em suma, o nosso objectivo com esta acção é darmo-nos a conhecer criando uma atmosfera estimulante, capaz de despertar os sentidos e provocar sensações positivas.