“Ninguém é igual a ninguém”

A Inspira dá-te a oportunidade de te expressares através de uma apresentação multimédia e poderes assim mostrar-nos o teu perfil e poder de comunicação, a tua criatividade e atitudes pessoais!

Convidámos-te a pegares agora na tua câmara de filmar ou no telemóvel e gravares o melhor que tens para nos mostrar acerca de ti.

Estão oficialmente abertas as inscrições para o concurso de vídeo candidaturas para a Inspira!
Para além de uma experiência única, o vencedor terá direito a um fantástico prémio!
Lê o regulamento abaixo e PARTICIPA!


REGULAMENTO – Concurso Vídeo Candidaturas1.ConceitoA temática deste concurso são as Vídeo Candidaturas – uma vídeo candidatura ou CV vídeo é um conteúdo multimédia que apresenta um candidato de forma inovadora. Neste sentido, pretende ser um meio pelo qual o potencial candidato mostra de forma clara, directa e eficaz, o seu perfil e atitudes pessoais.2.Objectivo do concurso
Queremos com este concurso que os candidatos tenham a oportunidade de dar a conhecer a sua personalidade e atitudes. Baseando-se numa vídeo candidatura, pretendemos que estes apresentem, de forma descontraída e informal, os seus gostos, objectivos e forma de estar na vida.

3.Como decorrerá o concursoO concurso decorrerá a partir do blog Inspira http://blog.inspirahotels.com/, onde será apresentado todo o regulamento para participação no mesmo.
4.Quem pode participarTodas as pessoas que queiram produzir o seu próprio vídeo de candidatura dirigido à Inspira Gestão Hoteleira, independentemente de se candidatarem verdadeiramente ou não a uma posição na nossa empresa.
5.PrazosEntrega das vídeo-candidaturas: de 17 de Agosto a 1 de Novembro
Publicação e período de votação: de 2 a 4 de Novembro
Apresentação dos resultados/vencedor: a partir de 5 de Novembro
6.Como participarAs vídeo candidaturas devem ser enviadas para inspira1@inspirahotels.com, devidamente identificadas com nome, telefone, posição a que se candidata e permissão ou não para alojamento no Canal Youtube da Inspira.
7.Características dos vídeosO formato dos vídeos deverá ser compatível com o seu alojamento no Youtube (ex.: windows media player, quick time, avi, entre outros).O tempo de duração do vídeo não deverá exceder os 2 minutos e meio. Todos os vídeos acima deste tempo (2 minutos e meio) serão imediatamente desqualificados.
8.Avaliação/votaçãoPor motivos de confidencialidade, nem todos os vídeos poderão ser alojados no nosso Canal Youtube. Neste contexto, a selecção das vídeo candidaturas decorrerá em duas fases, como segue abaixo:1ª Fase
Candidaturas com permissão para serem alojadas no nosso Canal Youtube: a votação será realizada por todos os visitantes do blog Inspira através de uma ligação existente neste para o nosso Canal YouTube.
Candidaturas sem autorização para alojamento no nosso Canal Youtube: todas as vídeo candidaturas sem prévia autorização para alojamento no Canal YouTube da Inspira, a votação será realizada internamente pela equipa Inspira (constituída por todos os funcionários da Inspira).
Nesta fase serão seleccionadas as 3 melhores vídeo candidaturas que vão a votação na 2ª fase para o 1º lugar.
2ª Fase
As 3 melhores vídeo candidaturas seleccionadas na 1ª fase vão a votação interna pelo júri da Inspira para o 1ºlugar.
9.Constituição do Júri da Inspira
O júri é constituído pelo CEO da Inspira, pelo Director Geral e Director de S&M do Inspira Santa Marta Hotel.
10.Critérios de avaliação e selecção
Os critérios de avaliação e selecção terão como base:
· Qualidade do vídeo em termos de linguagem audiovisual;
· Originalidade e criatividade;
· Narrativa;
· Expressividade.

11.Prémio
– O prémio para a melhor vídeo candidatura será de 250 euros.
– O prémio será entregue em dinheiro directamente ao vencedor nas nossas instalações, ou por transferência bancária (aquando da apuração dos resultados, será pedido ao vencedor os seus dados bancários -NIB- para envio do respectivo prémio).
– O vencedor poderá reclamar o prémio até ao dia 6 de Novembro de 2009.
12.Condicionantes à participaçãoCada concorrente poderá concorrer apenas com um (1) vídeo/trabalho; Todos os vídeos que contenham imagens consideradas de carácter ilícito serão desclassificados, ficando desta forma excluídas do concurso; Direitos de imagem e som – O realizador é responsável pela utilização não autorizada de imagens ou sons de terceiros nos seus trabalhos; Todos os problemas daí resultantes recaem exclusivamente sobre o responsável pelo trabalho inscrito, uma vez que a Inspira não se responsabiliza em nenhuma situação e em momento algum pela utilização não autorizada de imagens ou sons de terceiros; Serão eliminados todos os candidatos cuja vídeo candidatura viole a regulamentação deste concurso.
13.Confidencialidade dos dadosA Inspira mantém confidencialidade relativamente a todos os dados pessoais fornecidos. Os mesmos não serão utilizados para outros fins senão para comunicação ou assuntos relacionados com o presente concurso. Só serão divulgadas vídeo candidaturas no Canal Youtube da Inspira com prévia autorização do candidato no acto da candidatura.
14.Disposições finaisCada concorrente assume total responsabilidade pela obra que inscrever a concurso para todos os efeitos legais. Os concorrentes deverão respeitar todas as normas do presente regulamento, aceitando as suas cláusulas.